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Sabemos que o consumidor hoje é mais empoderado, decidindo sua própria jornada de compra. O círculo virtuoso funciona assim: quanto maior é a customização, mais aproximação é gerada e, com ela, mais vínculos são criados. E eles são embriões prontos para gerar muitas vendas! Nossa solução trabalha essa realidade.

NOVAS ESTRATÉGIAS DE VENDA

As abordagens tradicionais foram substituídas pelas que atendem à “digitabilidade” atual

  • Em que e como o “Inbound Marketing” influenciou a venda presencial e telefônica;

  • Táticas que fazem com que o cliente “corra atrás” de você;

  • Nem “hunters” nem “farmers” – os vendedores hoje são “providers”.

OS PERFIS DE VENDA REPAGINADOS

As principais adaptações dos perfis e da venda tradicional

Como atuam hoje os principais atores num processo de vendas:

  • Pragmático e Resolutor;

  • Analítico e Consultor;

  • Agregador e Fidelizador;

  • Expressivo e influente.

As táticas e os vícios de cada perfil.

O VERBAL E O NÃO VERBAL NA VENDA

As neurociências potencializam os resultados das vendas

  • Como a PNL (Programação Neurolinguística) influencia vendedores e clientes;

  • Argumentações que aproximam e afastam;

  • Sintonia e Rapport;

  • Os vieses do cérebro nas causas das objeções – saiba como neutralizá-las.

COREOGRAFIA DA VENDA E A JORNADA DA COMPRA

Para construir a venda é preciso antecipar a compra

  • Como a nova coreografia da venda espelha a digitabilidade;

  • Como se forma e como se antecipa a “Jornada de Compra” de seus clientes.