Negócios acontecem através de relacionamentos e boa comunicação!

Soluções “In Company”

Em três décadas capacitamos mais de 250.000 profissionais e continuamos avançando!

Veja quem são os nossos parceiros

Conheça nossas soluções

Sua empresa vai encontrar respostas até para perguntas que ainda não foram feitas!

GUIA PARA O LÍDER REMOTO

Trata das melhores práticas na condução remota e híbrida de equipes. Cada uma delas tem características específicas, porém  complementares relativas à condução de comunicação, motivação, tomada de decisões e  gestão de conflitos. 

 A LIDERANÇA CERTA PARA TEMPOS INCERTOS

É direcionada ao líder que está no centro do furacão. Desenvolve  foco, determinação, flexibilidade  e resiliência.  Trabalha modelos específicos para liderança e gestão de cenários em transformações  e de mudanças constantes.

 LIDERANÇA MENTORA – LIDERANDO LÍDERES

Tem abordagens mais avançadas e propõe a troca de experiências entre profissionais com maior vivência na condução de times, tomada de decisão e gestão de conflitos.  É composto por discussões e ferramentas para liderança presencial e híbrida.

 GESTÃO DE  RESULTADOS

Aborda a gestão através da administração de  tarefas com o GTD – “Getting Things Done” ( Faça acontecer).  Foca também a construção de times vencedores (“team building”) nos novos cenários que vieram para ficar. 

A NOVA COMUNICAÇÃO À DISTÂNCIA…

Trata das melhores práticas (remotas e híbridas), considerando a comunicação em reuniões, negociação, vendas, atendimento e na gestão de equipe.

TÉCNICAS DE APRESENTAÇÕES  REMOTAS E PRESENCIAIS

-> Apresenta modelo Inmind de construção do conteúdo e condução comportamental apresentações, focando as diferenças e semelhanças das aplicações presenciais e remotas;

-> Trabalha individualmente o perfil do participante, combinando seu “jeito de ser” com a interação com a plateia. Demonstra como fazer correções não invasivas, administrar objeções e criar situações de empatia e rapport ao seu redor.

A COMUNICAÇÃO ASSERTIVA

-> Trabalha o equilíbrio entre assertividade e emotividade em comunicações com clientes internos e externos, na defesa de ideias e na condução de situações conflituosas ou agressivas;

-> Aborda a autoconfiança na projeção da imagem pessoal e profissional.

A LINGUAGEM CORPORAL DIGITAL

A linguagem não verbal é responsável por cerca de 73% do entendimento na comunicação. Hoje, mais de 60% das mensagens são falados ou escritas. Por isso trabalhamos individualmente os diferentes perfis de participantes com análises nesse novo formato. 

Demonstra como se preparar  para lidar com conflitos, administração do tempo, autoestima e autoconfiança diante de clientes, especialmente aqueles que apresentam alteração de comportamento. Do poderoso, ao insistente, passando pelo agressivo e o detalhista, temos cases  para trabalhar de modo prático todas essas questões.

Somamos experiência e inovação para desenhar programas e projetos sob medida para cada empresa e seus diferentes tipos de negócios!

ENTRE EM CONTATO

Conversar agora!
Estamos à disposição, só chamar!
Escanear o código
Olá, como podemos te ajudar?