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Essa solução trabalha com ferramentas vindas das neurociências e do psicodrama. O foco é preparar o participante para “atrair” seus consumidores. 

Abordagens

RELAÇÕES COM CLIENTES

Você não atende clientes: se relaciona com eles!

  • A “digitabilidade” e sua influência no atendimento externo e interno (interáreas);  

  • Resolver o problema é só uma parte – é preciso saber a verdadeira “dor” do cliente para “curá-la”; 

  • Se o cliente não sabe “onde dói”, aplique o “Diagnóstico Instantâneo Inmind” para “receitar” rapidamente o “remédio certo”.

PERCEPÇÃO

Saiba “ler nas entrelinhas”

  • A autopercepção é uma ferramenta valiosa. A “leitura” do outro também. Saiba como desenvolver ambas;

  • O seu SWOT e o dos diferentes perfis impactam a percepção no atendimento;

  • Desenvolva o QE (quociente emocional) para atender clientes alterados – irados, desorientados, insistentes, ansiosos, etc;

  • Conheça seu “radar crítico”, seus preconceitos e sabotadores, para neutralizá-los. Conheça uma ferramenta da neurociência para controlá-los.

COMUNICAÇÃO

 

 

 

 

Pistas verbais, vocais e corporais.

LINGUAGEM VERBAL

  • Argumentações repetitivas, tratativas e frases “de efeito”;

LINGUAGEM NÃO VERBAL

  • Canais de Comunicação;

  • Linguagem vocal (intensidade, modulação, hesitação, etc);

  • Linguagem corporal (gestos, movimentos, olhares, etc);

  • Sintonia e Rapport rápidos.

MÉTODO SCA

Sistema Contínuo de Atendimento Inmind

Ação 1 – Planejamento – Detecte a “persona” do seu cliente;

Ação 2 – Abordagens – Descubra as dores do cliente antes de oferecer a” cura”;

Ação 3 – Solução de Problemas = “Curas” específicas;

Ação 4 – Conclusão parcial;

Ação 5 – Ativação: Abra caminho. Seja uma opção confiável para o cliente;

Ação 6 – Conclusão final; 

Ação 7 – Conclusão em clima positivo.