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Atendimento Relacional

Um diferencial estratégico para o negócio

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O atendimento mudou… Nós não atendemos mais o cliente, nós  nos  relacionamos com ele!

Fortaleça as relações com o seu cliente. Ao invés de provar  a ele que está certo, convença-o disto.

Invista na solução de seus problemas.

Por que este é um curso feito para você?

Porque vamos apresentar o método SCA (Sistema Contínuo de Atendimento) da Inmind, combinando essa metodologia com ferramentas comportamentais, customizadas para seu perfil pessoal. 

Esse workshop é uma experiência prática – você conhece, entende e faz.

Qual modelo devo escolher?

  • Versão básica
  • Profissionais com menor vivência
  • Versão avançada
  • Profissionais experientes
interrogacao- inmind

Conteúdo do PROGRAMA

1- Você não atende clientes: se relaciona com eles…

  •     – As novas (e poderosas) transformações do Atendimento;
  •     – É preciso saber o que o cliente espera da empresa quando a procura;
  •     – Saiba fazer as perguntas certas – aplique o SPIN (ferramenta estratégica de questionamento).
    1. 2- Atendimentos externo e interno (intra e interáreas)
    •     – Os tipos de atendimento;
    •     – Semelhanças e diferenças/mitos e verdades;
    •     – Facilitadores e sabotadores.

1- Perfil e persona – definições e impactos no atendimento

  •     – Conheça seus limites – autoconhecimento e autoestima;
  •     – Avalie seu cliente – filtros de percepção.
  1. 2- Entenda o quanto seu SWOT impacta o do cliente
  •     – Cliente difícil ou de perfil diferente do seu?
  •     – O “radar crítico” de cada um;
  •     – Clientes irados, desorientados e insistentes;
  •     – Como desenvolver o QE (quociente emocional);
  •     – Como desenvolver o QR (quociente relacional).

Saiba “ler nas entrelinhas” do que diz o seu cliente!

  1. – Como comunicar-se com os diferentes perfis (inclusive os antagônicos)
  2. LINGUAGEM VERBAL
  3. – Desenvolvimento de argumentação estratégica – táticas repetitivas;
  4. – Método DCD Inmind – organização da mensagem verbal;
  5. LINGUAGEM NÃO VERBAL
  6. – Canais de Comunicação – sintonia e rapport;
  7. – Não verbal vocal (intensidade, modulação, hesitação, etc.);
  8. – Não verbal corporal (gestos, movimentos, olhares, etc.).

SCA (Sistema Contínuo de Atendimento) Inmind

Passo 1 – Detecção: entenda a persona do seu cliente;

Passo 2 – Planejamento: defina as abordagens com SPIN;

Passo 3 – Confirmação: certifique-se com parafraseado;

Passo 4 – Ativação: utilize as tratativas “sintonizadas” com diferentes clientes;

Passo 5 – Cuidado: não prometa o que não pode cumprir;

Passo 6 – Conclusão: ofereça a solução e/ou encaminhe o cliente na direção certa;

Passo 7 – Manutenção do clima positivo: mantenha-se em sintonia/rapport.

Entre em contato conosco, conheça nossas soluções e receba nossos materiais.

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